ご訪問に感謝

terça-feira, 5 de abril de 2011

novis


Bem após as minhas sinceras desculpas ...
Venho contar as noovis bem nada mais certo do que iniciar com um fato que me deixou muito surpresa exatamente após 1 ano de espera foi lançado nas bancas o meu lindo e esperado Vampire Knight volume 12 como havia comentado anteriormente cançei de esperar o lançamento nas bancas e comprei o anime porem apos assitir os dois volumes descobri que o manga esta bem avaçado em relação ao anime fiquei muito triste tbm ... mas a minha maior alegria após um ano de espera foi ver o meu querido manga publicado ....
háaaaaaaaaa que alegri imensa nem o meu koibito acreditou que havia saido realmente pois ele acompanhou todo o meu sofrimento e agonia bem agora estou feliz e anciosa aguardando o proximo volume pois descobri que o 12º volume não era o ultimo então que venha mais um ou dois de espera para oproximo volume ....
arigatooooooooooooooooooooooo
pelas visitas e até mais
pois ainda tenho muitas novis
kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...