ご訪問に感謝

terça-feira, 26 de abril de 2011

Kore Wa Zombie Desu Ka ?


Bem kore wa zombie desu ka ? é um anime que conta a história de Ayumu, por ter conhecido uma misteriosa garota chamada Yuu quando tenta poteger ela de um serial killer, porem acaba morto. Yuu, que era necromancer, consegue reviver Ayumu como um zumbi e o promove como guarda-costas. Com o novo corpo, Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração, além de ser capaz de amplificar seus músculos em até 800% ,porem devido a esta mudança ele tem um pequeno problema quando se expõe ao sol por alguns minutos,um anime cheio de humor e ação.
Download dos 12 espisodios abaixo:

1º Sim Eu Sou Uma Masou-Shoujo

2º Não, Eu Sou Uma Ninja Vampira
3º Sim,Eu Tenho Maria Chiquinha
4º Estou Radiante?
5º Kore Wa
6º Sim,Eu Sou O Arauto Da Morte
7º Ei,Pra Qual Escola Você Vai?
8º Hehe,Sou Uma Esposa Na Escola

9º Sim,Você Não Acreditaria Do Que Esta Embaixo Disso
10º Não Isso Vai Explodir
11º Sim,Fique Comigo
12º Kore Wa Zombie Desu Ka

Obs: fonte sekai animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...