ご訪問に感謝

terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais novis^^




Bem não sei se perceberam mas eu atualizei a imagem do blog já que faz um tempinho que tenho ele, nesta nova imagem estão alguns personagens que eu atualmente amo como:tenma-chan, raito-kun, moka-san, jigoku soujo,vampire knight, tsukune-kun, e uma assinatura do meu koibito rockman-kun.

Bem ultimamente estou assistindo jigoku soujo um anime muito legal não gosto de spoilers então se querem saber como sempre assistam...
Estou assistindo tbm D-Gray Man, Busou renkin,e tbm assiti um dorama muito tragico um litro de lagrimas ...
Bem são todas recomendações que faço do fundo do coração ...
algumas fotinhos pra vcs kissus aishteru ^^


D-Gray man



Busou Renki



Jigoku Soujo



1 um litro de lagrimas Finalizo aqui oo meu post de hoje com esta imagem triste porem de muito valor pois pra quem conhece a historia de 1 litro de lagrimas concerteza apos assistir começou a ter uma visão bem diferente da vida ....
sayonara tomodachi´s
Kissus Aishteru ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...