ご訪問に感謝

segunda-feira, 4 de julho de 2011

"Gomen"


Olá tomodachi's ^^
Venho aqui hoje para me desculpar com voçes novamente pois por alguns probleminhas de força maior fui obrigada a ficar algum tempo longe de voçes ...
Bem estes probleminhas ainda não foram resolvidos porem vou fazer todo o possivel para continuar atualizando o blog que crie com tanto carinho para voçes (**)
Para iniciar o meu pedido de desculpas fiz uma postagem de um dos doramas que assisti no meu tempo de ócio , além desta tenho muita outras novis que viram no decorrer deste mês ... e só avisando farei uma bela e mega postagem sobre o Anime Friends de 2011 que será neste próximo final de semana dia 10/07 espero que sinceramente me desculpem ^^

Arigatou Tomodachi's

Kissus Aishteru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...