ご訪問に感謝

sábado, 1 de janeiro de 2011

Anime Moda Também é Bom !!!


olá caros amigos...
hoje eu estava passando pela net procurando uma bela imagem para retratar o novo ano ...Mas para minha surpresa por engano acessei um blog onde havia a seguinte critica que: "Anime modinha não é bom" como por exemplo'naruto'...
Porem fiquei pensando será que é realmente ruim? E cheguei a conclusão que não. Somente de que algumas pessoas não sabem dar o devido reconhecimento á grandes obras ,simplesmente vi uma critica superficial devido ha naruto ser uma obra muito extensa e ter passado em tv aberta, porem vários outros animes passaram em tv aberta e caíram no gosto popular mas nem por isso deixaram de ser grandes obras como 'cavalheiro do Zodíaco,pokemon ,yu-gi-oh' e logicamente "NARUTO"...
Devido a este comentário me vi no direito de expressar minha opinião ...
Apesar de varias obras terem passado na tv aberta não se deve esquecer de que a obra sendo grande ou não merece reconhecimento;pois existe uma grande equipe que tenta se superar á cada dia para agradar nós os seus assíduos espectadores,no caso se vai criticar anime e mangá seja você quem for pra mim é mais poser do que um adorador da historia de verdade, pois para quem gosta mesmo não importa o tamanho da obra pois o que vale é o prazer de admirar aquilo que nós sempre fazemos cada dia mais pois eu realmente sou uma adoradora e pra mim não importa se caiu no gosto popular ou não o que importa mesmo é que eu sou uma animaniaca nata ... rsrsrsrsrs
finalizo aqui minha indignação ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...